LOGO T.ACADEMY

Atuadores 2

Duração:
8 h
Tipo:
Formação Online Assíncrona

Preço:

65 €

(IVA incluído)

Compartilhe esse curso:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Neste curso vai ser possível dar a conhecer a constituição, funcionamento e respetiva localização de todos os atuadores que não foram apresentados na primeira parte. Consideramos ser um tema de particular importância para todos os que querem ingressar neste mundo apaixonante dos automóveis.

Objectivos Gerais:

Nesta segunda parte do curso, pretendemos completar os conhecimentos relativamente à constituição, funcionamento e respetiva localização dos atuadores aplicados nos sistemas dos veículos automóveis que não foram abordados no curso Atuadores 1.

No decorrer do curso, vai ser possível dar a conhecer os vários motores elétricos aplicados no veículo, bem como, compressores de ar condicionado, velas de ignição, bobinas de ignição, bombas de alta pressão e muitos outros.

Outros Cursos

Siga-nos

Inscreva-se na nossa Newsletter

Inscrição:

Empresa*
Nome*
Email*
Telefone*

É garantido ao titular dos dados o direito de acesso, atualização, retificação, esquecimento ou eliminação dos seus dados pessoais a todo o tempo, bem como o exercício posterior do seu direito de oposição à utilização dos dados facultados para fins de marketing directo, para o envio de comunicações informativas ou de inclusão em listas ou serviços informativos, devendo, para tal, enviar pedido nesse sentido para o email dpo@tacademy.pt ou dirigir uma comunicação por escrito para morada: Estrada da Portela nº 5 - 4º andar - sala 11, 2790-124 Carnaxide.